12 de mar. de 2009

Selo do Baú!

Oi Oi margaridas!
Criei esse selinho para presentear todas as meninas que possuem blogs/brechós super apimentados.

Regrinhas: Quem receber este selo, deve indicar até 5 blogs, que na sua opinião são queeentes.
Só vale aqueles que não estão "abandonados" e que possuem uma dona blogueira presente ... aquela que está sempre por aí, que é bem recomendada, e que não tenha vergonha de mostrar quem realmente é. Aquela que tem no blog sua segunda casa, rsrs, assim como eu.
Assim que fizer suas indicações, avise pra quem você mandou, ok?

Minhas indicadas:
1- 1900 e vovó mocinha
2- Azeitona Fashion
3- Bazar da Betinha
4- Brechó da Speroto
5- Twice Upon a Time

4 comentários:

Ig do "1900 e Vovó Mocinha" disse...

Uauuuu!! meu blog é apimentado!! ui!! amei!!!! Obrigada!!! chiquetérrimo!!

rorolara disse...

oI LINDINHA! oBRIGADA PELO SELINHO, VOU AGORA MESMO POSTAR NO MEU BLOG, BJINHO BETINHA

Carol Domingues disse...

Oi Isa, obrigada pelo selinho!!!!

Adorei!!!

Bjos e mais bjos!

Carol

Anônimo disse...

hummm eu quero tambem!!!

Related Posts with Thumbnails