4 de fev. de 2010

Coletes em Patchwork - VENDIDOS

Coletes em Patchwork, feitos também pela minha vó =)São todos NOVOS.
Eu acho super fashion, inclusive eu tenho 2 hehehe.
Fica mto legal (e diferente tb,todo mundo na rua fica me perguntando onde comprei) com uma regatinha e um jeans, pra usar fechado ou soltinho mesmo, tipo casaquinho, bem descolado, não importando mto o tamanho.
Cliquem nas imagens para ampliar.

Colete marrom: tamanho M
*Largura dele fechado com botão = 51cm
*Comprimento = 56 cm

Colete verde: tamanho M
*Largura dele fechado com botão = 51cm
*Comprimento = 56 cm

Colete azul: tamanho G
*Largura dele fechado com botão = 56 cm
*Comprimento = 57 cm
-------------------------------------------
R$20,00 (cada) + frete  ou
*Na compra de 2, vc só paga R$35,00 (os dois) + frete
*Na compra de 3, vc só paga R$ 50,00 (os três) + frete
Deixe seu contato nos comentários ou mande um email para baudapimenta@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostei do verde tamanho M e gostaria de saber o frete para o cep 04345-020.
Meu e-mail é paula_ameko@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostei dos 3 e quero compra-los, como faço? Monica email mozeri@terra.com.br

Related Posts with Thumbnails